Troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento: - Descrição, modo de usar,recomendações e validade do produto. - Tonalidade do produto (as fotos disponibilizadas são meramente ilustrativas). Para as compras realizadas por meio da loja virtual nossa troca está baseada nas informações :

CONFERÊNCIA DOS PEDIDOS 

Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos com o pedido solicitado. O comprador ou a pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens : . Embalagens aberta ou avariada ; . Produto avariado (amassado, arranhado,trincado, quebrado, etc.); - Produto em desacordo com o pedido; Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve : .Recusar a entrega; .Não assinar o canhoto; . Colocar uma observação no verso da nota fiscal ,explicando o motivo da recusa . .Comunicar o motivo da recusa em até 2 dias pelo e-mail contato@phytoclinical.com.br . Do uso dos produtos :Caso seja identificado alguma alteração no produto no início de seu uso ,entre em contato imediatamente com o nosso sac de atendedimento pelo e-mail atendedimento@phytoclinical.com.br ou pelo telefone da loja. O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original sem indícios de mau uso com todas as vias da nota fiscal . Os produtos que deram encaminhado para a loja da phytoclinical deveram está em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverá colocar os produtos e todos os acessórios caso haja algum. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema,pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujo os custos de envio serão de responsabilidade do consumidor. Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência de nota fiscal )a loja virtual phytoclinical fica inseta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos . Caso o produto para troca não esteja em nosso estoque no momento da solicitação a phytoclinical se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato , a disponibilidade de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual, ou o reembolso do valor pago.

PRODUTOS COM DESCONTOS PROMOCIONAIS

Produtos adquiridos em promoção seguirão política de troca específica da promoção.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Os clientes conforme o artigo da lei 8.078/1990 ,que adquirirem produtos na loja virtual phytoclinical podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 dias corridos a,a contar da data de recebimento dos produtos. É importante ressaltar que,para ter direito a política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado. A manifestação da desistência da compra deverá respeitar o prazo de 7 dias corridos e poderá ser efetuada pelo telefone da loja ou pelo e-mail atendedimento@phytoclinical.com.br .O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendedimento da solicitação. Recebendo os produtos e constatado os requisitos de devolução acima ,o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra e de acordo com as políticas e prazos abaixo . Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento Para os casos nos quais o estorno de faça necessário , os procedimentos são os seguintes : .Pedidos pagos com boleto bancário :o estorno será realizado através de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra . ( Não serão aceitos dados de contas conjuntas ) Dados necessários para o ressarcimento :

Nome completo .

Número do CPF .

Nome do Banco

Número da conta bancária .

Número da agência .

Descrição da conta : corrente ou poupança ( Não são aceitos dados de conta salário ) A restituição será feita em até 15 dias úteis após a chegada do produto em nosso estoque. Pedidos pagos com cartão de crédito : O estorno será solicitado à administradora do seu cartão .

IMPORTANTE

O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 dias faturas subsequentes, pois ,dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora de seu cartão.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

002752325.00-92 - CNPJ: 24.703.182/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2024